Um homem de 33 anos foi preso por tentativa de homicídio e associação criminosa na manhã desta segunda-feira (16), em Murici, interior de Alagoas. Ele é suspeito de ser um dos autores de um bárbaro espancamento ocorrido em via pública no último mês de novembro. A captura foi realizada por policiais civis do 116º Distrito…
Um homem de 33 anos foi preso por tentativa de homicídio e associação criminosa na manhã desta segunda-feira (16), em Murici, interior de Alagoas. Ele é suspeito de ser um dos autores de um bárbaro espancamento ocorrido em via pública no último mês de novembro.
A captura foi realizada por policiais civis do 116º Distrito Policial de Murici, sob comando do delegado Mario Jorge Marinho, em cumprimento ao mandado de prisão emitido pela Vara de Ofício Único da cidade.
O atentado pelo qual o suspeito é acusado aconteceu no dia 24 de novembro de 2024, quando quatro indivíduos envolvidos com o tráfico de drogas atacaram um rapaz que voltava de um banho, acompanhado de sua companheira e enteada, na localidade Alto São de Semeão, em Murici.
Leia também: PC prende dupla acusada de espancamento brutal; vídeo chocante
Os criminosos realizaram o ataque após suspeitarem de qualquer pessoa que não fosse da região, visto que o tráfico local havia sofrido apreensão de 4kg de cocaína.
O acusado, que foi preso, era foragido na região e será encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.