A Unidade de Pronto Atendimento do Benedito Bentes informou, na manhã desta segunda, 16, que o acidente envolvendo uma ambulância da unidade, ocorrido na tarde deste domingo, 15, foi provocado por dois cachorros que tentaram atravessar a via. Segundo a nota, nas imediações de Marechal Deodoro, dois cachorros saíram do mato e atravessaram na frente…
A Unidade de Pronto Atendimento do Benedito Bentes informou, na manhã desta segunda, 16, que o acidente envolvendo uma ambulância da unidade, ocorrido na tarde deste domingo, 15, foi provocado por dois cachorros que tentaram atravessar a via.
Segundo a nota, nas imediações de Marechal Deodoro, dois cachorros saíram do mato e atravessaram na frente da ambulância. Na tentativa de livrar o animal, o motorista perdeu o controle e o veículo capotou.
Os profissionais que estavam no veículo, o motorista e uma enfermeira, foram socorridos imediatamente. O motorista sofreu ferimentos superficiais, foi atendido e liberado. A enfermeira da equipe foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE) e seu quadro é estável.
O BPRv informou, por meio da sua assessoria, que o motorista foi submetido ao teste de alcoolemia que confirmou a não ingestão de álcool.
Veja Mais