A Polícia Civil tenta identificar e prender os agressores de um homem atacado com paus, chutes e murros na tarde deste domingo, 15, em plena luz do dia, no bairro do Jacintinho, um dos mais populosos da capital alagoana. A vítima usava uma camisa de uma torcida organizada no CSA, mas ainda não foi…
A Polícia Civil tenta identificar e prender os agressores de um homem atacado com paus, chutes e murros na tarde deste domingo, 15, em plena luz do dia, no bairro do Jacintinho, um dos mais populosos da capital alagoana. A vítima usava uma camisa de uma torcida organizada no CSA, mas ainda não foi confirmado se este seria o motivo da agressão.
As imagens mostram um grupo de cinco homens, alguns usando balaclavas, perseguindo a vítima até derrubá-la e depois agredindo o homem com pedaços de paus, chutes e socos. Alguns populares assistem a agressão sem poder fazer nada.
A vítima foi surpreendida quando conversava com uma pessoa. Os agressores estavam distribuídos em dois veículos, que inicialmente passam normalmente pela rua. Os carros são estacionados e os ocupantes descem, agredindo a vítima.
As imagens ainda mostram a vítima levantando desorientado e com sangramento na cabeça. Segundo informações obtidas pela reportagem, ele foi levado à UPA do Jacintinho, mas não há confirmação sobre o seu quadro clínico.