Clientes que acusam a dona de um buffet de aplicar golpes denunciaram que a mulher voltou a usar suas redes sociais para divulgar seus serviços e buscar novos clientes. Nas postagens, a empresária promove um novo espaço e nega as acusações, alegando que mentiras foram espalhadas sobre ela. De acordo com a Polícia Civil de…
Clientes que acusam a dona de um buffet de aplicar golpes denunciaram que a mulher voltou a usar suas redes sociais para divulgar seus serviços e buscar novos clientes. Nas postagens, a empresária promove um novo espaço e nega as acusações, alegando que mentiras foram espalhadas sobre ela.
De acordo com a Polícia Civil de Alagoas (PCAL), cerca de 30 pessoas já formalizaram denúncias contra a dona do buffet. Segundo os relatos, os clientes contratavam o serviço para momentos especiais, mas, na data do evento, a mulher alegava atrasos, entregava uma quantidade muito inferior ao combinado ou simplesmente deixava de responder às mensagens.
O delegado Sidney Tenório, responsável pelas investigações, explicou que o caso configura crime de estelionato, com pena de até cinco anos de prisão, caso seja comprovado. “Além do crime, as vítimas têm direito a buscar reparação civil por danos morais e materiais”, afirmou.
Entre as vítimas está Dayanne, que relatou a frustração de ver a suposta golpista voltar à ativa como se nada tivesse acontecido. Grávida na época do ocorrido, ela planejava a festa de dois anos de sua filha. “Foi muito revoltante, um momento que deveria ser de alegria foi destruído”, desabafou.
O caso segue em investigação, e novas denúncias podem surgir enquanto a empresária tenta retomar suas atividades.