Um vídeo que circula pelas redes sociais e que mostra imagens de uma mulher agredindo as duas filhas, uma com cerca de três anos e a outra com apenas nove meses, chocou internautas e mobilizou as polícias de Alagoas e Pernambuco. O vídeo mostra a mulher agredindo as meninas com fortes tapas, meio a gritos,…
Um vídeo que circula pelas redes sociais e que mostra imagens de uma mulher agredindo as duas filhas, uma com cerca de três anos e a outra com apenas nove meses, chocou internautas e mobilizou as polícias de Alagoas e Pernambuco.
O vídeo mostra a mulher agredindo as meninas com fortes tapas, meio a gritos, enquanto as meninas choram copiosamente. Em uma das agressões, a bebê cai por cima da irmã mais velha. Em fotos, as crianças são mostradas em um terraço, sozinhas, supostamente com fome.
As informações iniciais é de que as agressões teriam ocorrida na residência da família, em Novo Lino, cidade da zona da mata de Alagoas. Contudo, a delegacia da cidade confirmou à reportagem do Alagoas 24 horas que investigou e confirmou que a agressora é, de fato, natural de Novo Lino, mas há três anos mora na cidade de Campos Frios, em Pernambuco.
A delegacia acionou a polícia judiciária e o Conselho Tutelar do município para adotar as meninas cabíveis. Não há confirmação se a mulher foi presa ou as crianças resgatadas.