O delegado Antônio Carlos Machado, plantonista da Central de Flagrantes, autuou nesta quarta-feira (24) um vendedor ambulante, de 25 anos, acusado de importunação sexual. Segundo foi apurado, ele teria passado a mão nos seios de uma menina, de 11 anos de idade, quando ela se dirigia para a escola no bairro da Jatiúca. A própria…
O delegado Antônio Carlos Machado, plantonista da Central de Flagrantes, autuou nesta quarta-feira (24) um vendedor ambulante, de 25 anos, acusado de importunação sexual.
Segundo foi apurado, ele teria passado a mão nos seios de uma menina, de 11 anos de idade, quando ela se dirigia para a escola no bairro da Jatiúca.
A própria vítima conta que o acusado vendia Halls e, quando ela se aproximou, disse que era poeta e pediu para que fizesse uma dedicatória no caderno de anotações que ele conduzia e também o número do telefone.
Em seguida, conforme o relato da menina, ele passou a mão nos seios dela, deixando-a paralisada.
Quando se recuperou, ela foi para a escola e contou o que havia acontecido para seu pai, que imediatamente foi lhe buscar.
O pai da menina usou o telefone dela para marcar um encontro com o vendedor ambulante no Corredor Vera Arruda, na Jatiúca, comunicando o fato à Polícia Militar que o acompanhou.
O acusado foi ao encontro e a vítima o reconheceu, sendo ele preso e levado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado pelo crime de importunação sexual.