spot_img
HomePolíciaPC conclui que líder comunitário encontrado carbonizado tirou a própria vida

PC conclui que líder comunitário encontrado carbonizado tirou a própria vida

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) concluiu o inquérito sobre a morte do líder comunitário de Maceió, Thiago Francisco Thomaz de Aquino, que teve o corpo encontrado carbonizado dentro de um veículo em Marechal Deodoro no mês passado. Segundo o delegado Thiago Prado, da DHPP, as investigações confirmaram que a vítima tirou…

Divulgação

Polícia Civil instala comissão de delegados para investigar caso de líder comunitário desaparecido

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) concluiu o inquérito sobre a morte do líder comunitário de Maceió, Thiago Francisco Thomaz de Aquino, que teve o corpo encontrado carbonizado dentro de um veículo em Marechal Deodoro no mês passado.

Segundo o delegado Thiago Prado, da DHPP, as investigações confirmaram que a vítima tirou a própria vida.  “As investigações conseguiram reconstruir todo o percurso feito pela vítima no dia de seu desaparecimento, no dia 14 de novembro deste ano, quando deixou sua residência no bairro do Antares, em Maceió, e seguiu até uma área de canavial em Marechal Deodoro. De acordo com as investigações, ele cometeu suicídio em decorrência de diversos problemas que ocorreram em sua vida, sendo de ordem financeira e de relacionamento familiar”, informou o delegado.

Com a conclusão do inquérito, as evidências coletadas serão encaminhadas ao Ministério Público (MP) para análise. O MP, por sua vez, avaliará o caso e posteriormente remeterá ao Poder Judiciário para os devidos trâmites legais.

Polícia Científica confirma que corpo carbonizado é de líder comunitário

Entenda o caso

O corpo de Thiago Francisco foi encontrado dentro de um veículo modelo C3 Aircross, no dia 15 de novembro, em um canavial em Marechal Deodoro. O empresário havia desaparecido na manhã do dia 14, quando foi visto pela última vez deixando um condomínio no bairro Antares, na parte alta de Maceió.

A Polícia Científica iniciou os trabalhos no mesmo dia em que o veículo e o cadáver foram localizados, com a perícia do Instituto de Criminalística de Maceió. Os restos mortais foram, então, encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, onde foi submetido a teste de DNA. No dia 22 de novembro, a Polícia Científica confirmou que o corpo encontrado era de Thiago Aquino, após análise genética de amostras ósseas coletadas dos restos mortais e de três amostras de referência de familiares: um irmão, uma irmã e uma filha.

Polícia Civil instala comissão de delegados para investigar caso de líder comunitário desaparecido



Fonte: Alagoas 24 Horas

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -spot_img

Outras Notícias