Um reeducando – identificado como Fausto Guilherme da Silva Neto – foi encontrado morto na noite de domingo, 09, dentro de uma cela no Presídio do Agreste, em Girau do Ponciano, interior de Alagoas. Segundo as informações preliminares, os policiais penais desconfiam que a vítima tenha sido morta por outro detento. Contudo, a suspeita só…
Um reeducando – identificado como Fausto Guilherme da Silva Neto – foi encontrado morto na noite de domingo, 09, dentro de uma cela no Presídio do Agreste, em Girau do Ponciano, interior de Alagoas.
Segundo as informações preliminares, os policiais penais desconfiam que a vítima tenha sido morta por outro detento.
Contudo, a suspeita só será confirmada após investigação do delegado Emanuel Davi, do 56º Distrito Policial (56ºDP) de Girau do Ponciano. No momento em que o corpo foi encontrado, existiam outras quatro pessoas na cela 01, do módulo do Trabalho, do presídio do Agreste.
A vítima possuía marcas de arma branca pelo corpo. No entanto, ainda não se sabe qual o material utilizado para realizar os cortes.
A Polícia Científica esteve no local, realizou os primeiros levanamentos sobre o caso e o corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Arapiraca.