A seleção da Barra venceu a de Delmiro Gouveia por 4 a 0, na partida que foi realizada no Estádio Rei Pelé
A seleção da Barra de São Miguel sagrou-se campeã da Copa do Interior 2024 ao derrotar Delmiro Gouveia com uma goleada de 4 a 0.
A partida, realizada nesta sexta-feira (6), no Estádio Rei Pelé, marcou o encerramento da terceira edição da competição, organizada pelo Governo de Alagoas, por meio da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude, em parceria com a Liga Arapiraquense do Desporto Amador (Lada).
Com a bola rolando, o time da Barra assumiu o controle desde o início do jogo. Dessa forma, dominou a partida e venceu por 4 a 0, com dois gols de Yslanderson, um de Lucas e outro de Dion, decretando o placar final.
Secretária do Esporte, Lazer e Juventude, Lydia Pollyana comemorou a entrega de mais uma grande competição. “Mais uma noite especial, entregando essa grande ação do Governo Paulo Dantas. A Copa do Interior comprova o compromisso do Governo do Estado em fortalecer o futebol amador. Em 2024, potencializamos a Taça das Grotas, a Copa Rainha Marta e agora finalizamos a temporada com mais essa entrega. Que venha 2025”, afirmou.
Premiação
Finalizada a partida, a organização promoveu as premiações individuais e coletivas da Copa do Interior.
Davi, da Barra de São Miguel, foi eleito melhor goleiro, enquanto Yslanderson, também da Barra, e José Alan, de Delmiro, foram os artilheiros da competição, com três gols marcados, cada.
Além de troféus e medalhas, as equipes finalistas receberam premiações financeiras. Vice-campeã da competição, a equipe de Delmiro Gouveia recebeu um cheque de R$ 6 mil, enquanto a Barra de São Miguel garantiu o cheque de R$ 12 mil pelo título.
Nas duas primeiras edições, Rio Largo e Marechal Deodoro garantiram o título. Agora, a Barra de São Miguel entra na história da competição, com o título conquistado.
A entrada para a final foi gratuita, para todos que quiseram prestigiar essa grande final e a transmissão foi realizada ao vivo pelo Canal do Youtube da Selaj.