Entre a noite desse sábado (07) e a madrugada desse domingo (8) a Guarnição Motorizada da Lei Seca realizou uma operação no bairro Ponta Grossa, em Maceió, resultando na prisão de três condutores por dirigirem sob efeito de álcool. Por volta da meia noite, um veículo modelo Corsa foi abordado. O condutor, um homem de…
Entre a noite desse sábado (07) e a madrugada desse domingo (8) a Guarnição Motorizada da Lei Seca realizou uma operação no bairro Ponta Grossa, em Maceió, resultando na prisão de três condutores por dirigirem sob efeito de álcool.
Por volta da meia noite, um veículo modelo Corsa foi abordado. O condutor, um homem de 50 anos, aceitou realizar o teste do etilômetro, que apontou 0,79 mg/L de ar alveolar expirado. Diante do resultado, foi dada voz de prisão pelo crime de embriaguez ao volante. O homem recebu voz de prisão e seu veículo foi liberado para uma pessoa de sua confiança.
Menos de uma hora depois, no mesmo ponto, um veículo modelo Prisma foi parado e o condutor, um homem de 42 anos, também foi submetido ao teste do etilômetro, que indicou 0,84 mg/L. Assim como o anterior, ele foi preso e seu veículo foi removido ao pátio do Detran.
Por fim, passados mais alguns minutos, uma terceira abordagem foi realizada a uma motocicleta I/Shineray XY 50Q. O condutor, um homem de 49 anos, aceitou o teste do etilômetro, que resultou em 1,29 mg/L. Ele foi preso e sua motocicleta foi removida devido ao licenciamento atrasado.
Os três homens foram conduzidos à Central de Flagrantes, no bairro do Tabuleiro do Martins. Os números gerais da operação não foram liberados á imprensa.