O Manchester City voltou a tropeçar na temporada. Mesmo após encerrar a série negativa de derrotas em novembro, o time de Pep Guardiola ficou no 2 a 2 neste sábado (07) em confronto fora de casa diante do Crystal Palace, que luta para se distanciar da zona de rebaixamento na Premier League. Daniel Muñoz e…
O Manchester City voltou a tropeçar na temporada. Mesmo após encerrar a série negativa de derrotas em novembro, o time de Pep Guardiola ficou no 2 a 2 neste sábado (07) em confronto fora de casa diante do Crystal Palace, que luta para se distanciar da zona de rebaixamento na Premier League.
Daniel Muñoz e Maxence Lacroix marcaram para os donos da casa, enquanto Erling Haaland e Rico Lewis fizeram para os visitantes.
O jovem meia, inclusive, ainda foi expulso na reta final da partida pelo acúmulo de dois cartões amarelos.
O resultado pode deixar os atuais tricampeões ingleses em dificuldade na briga pela liderança com o Liverpool, que teve o clássico diante do Everton adiado por conta da tempestade que causou transtornos na Inglaterra.
Com um histórico de seis derrotas, dois empates e apenas uma vitória nos últimos nove jogos e sem conseguir pontuar contra um rival da parte de baixo da tabela, o time de Guardiola terá uma sequência dura nas próximas semanas.
Além da Juventus, pela Champions League, o City enfrentará o Manchester United e o Aston Villa nas próximas duas rodadas do Campeonato Inglês.