spot_img
HomePolíciaMotorista vai responder por homicídio, lesão corporal e embriaguez ao volante ,...

Motorista vai responder por homicídio, lesão corporal e embriaguez ao volante , após atropelamento de trabalhadores

Sinistro aconteceu na tarde dessa quinta-feira (06), em Pão de Açúcar, e deixou quatro trabalhadores da Equatorial feridos e um morto


Após confirmar ao Alagoas24Horas que o motorista de 40 anos, que atropelou um grupo de funcionários da Equatorial teve a prisão mantida pela Justiça depois de passar por audiência de custódia, a Polícia Civil confirmou que ele deverá responder por três crimes: homicídio, lesão corporal e embriaguez ao volante.

Ascom BPRv

O sinistro aconteceu nessa quinta-feira (5),  na rodovia AL-130, em Pão de Açúcar, Sertão de Alagoas, quando o indivíduo foi preso em flagrante por uma guarnição do 10º BPM. Ao todo, quatro trabalhadores ficaram feridos e precisaram de atendimento médico e um morreu ainda no local.

Lembre o caso: Caminhão atropela funcionários da Equatorial em trecho da AL-130; um óbito confirmado

A delegada titular da Delegacia Regional de Santana do Ipanema, delegada Daniella Andrade, explicou que, de acordo com os depoimentos das testemunhas, cerca de 15 trabalhadores estavam no acostamento quando foram atropelados pelo caminhão, e em seguida o veículo tombou.

Ainda segundo os relatos destas testemunhas, o motorista apresentava sinais de embriaguez, tentou fugir do local, mas as vítimas conseguiram segurá-lo. Latas de cerveja foram encontradas dentro do veículo.

Reprodução

Latinhas de cerveja foram encontradas próximo a cabine do caminhão

O autor durante o interrogatório ficou em silêncio e se negou a fazer o teste do bafômetro.

“Uma testemunha que estava dentro do caminhão acompanhando o motorista confirmou que o autor havia bebido cachaça, não tinha almoçado e dirigiu o caminhão em estado de embriaguez”, disse a delegada Daniella Andrade.

Após a confecção do auto de prisão em flagrante, o autor foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Batalha, onde se encontra à disposição da Justiça.

Veja também: Atropelamento AL130: dois trabalhadores seguem internados e motorista preso



Fonte: Alagoas 24 Horas

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -spot_img

Outras Notícias