Um homem que havia sido espancado em uma seresta foi encontrado morto, em via pública, no final da noite desta segunda-feira, 2, no Centro de Paripueira, cidade da região norte. Imagens enviadas à reportagem do Alagoas 24 horas mostram a vítima sentada no chão da seresta, sendo agredida a pauladas e pedradas por dois homens,…
Um homem que havia sido espancado em uma seresta foi encontrado morto, em via pública, no final da noite desta segunda-feira, 2, no Centro de Paripueira, cidade da região norte. Imagens enviadas à reportagem do Alagoas 24 horas mostram a vítima sentada no chão da seresta, sendo agredida a pauladas e pedradas por dois homens, enquanto os demais assistem.
Após receber vários golpes, e sem esboçar reação, finalmente uma pessoa intervém e tenta conter os agressores. O vídeo não mostra como a confusão se encerrou. Posteriormente, a vítima foi encontrada em óbito em via pública.
A Polícia Militar confirmou, por meio do seu relatório, que foi acionada às 23h30 para atender a uma vítima de arma de fogo. Chegando ao local, os militares encontraram o homem coberto por um lençol. A mãe e a irmã da vítima estavam na localidade.
O samu também atendeu a ocorrência, mas apenas pode constatar o óbito. Não há informações sobre o que teria motivado a agressão e se ela está ligada ao assassinato da vítima, que não teve a identidade divulgada à imprensa.
O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal, em Maceió.