Jhessyka Loren Loran, uma mulher transexual de 43 anos, foi brutalmente assassinada na manhã deste sábado (30) em Maceió. O corpo foi encontrado em uma escadaria que dá acesso ao Vale do Reginaldo, com pelo menos três marcas de tiros, possivelmente no tórax. A Polícia Militar foi acionada por populares que avistaram a vítima caída…
Jhessyka Loren Loran, uma mulher transexual de 43 anos, foi brutalmente assassinada na manhã deste sábado (30) em Maceió. O corpo foi encontrado em uma escadaria que dá acesso ao Vale do Reginaldo, com pelo menos três marcas de tiros, possivelmente no tórax.
A Polícia Militar foi acionada por populares que avistaram a vítima caída e sem sinais vitais. Ao chegar ao local, a guarnição confirmou o óbito e isolou a área até a chegada das equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML).
As primeiras investigações apontam poucas informações sobre o autor do crime. A Polícia Civil já iniciou os trabalhos para apurar as circunstâncias e a motivação do homicídio.