Um homem de 29 anos, filho de policiais civis de Alagoas, foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira, 28, próximo à Praça da Maravilha, no bairro do Poço. A ocorrência não consta do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), mas o crime foi registrado e amplamente divulgado nas redes…
Um homem de 29 anos, filho de policiais civis de Alagoas, foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira, 28, próximo à Praça da Maravilha, no bairro do Poço. A ocorrência não consta do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), mas o crime foi registrado e amplamente divulgado nas redes sociais.
Os vídeos mostram que o crime ocorreu em via pública, mas não há qualquer informação sobre a autoria do assassinato, suas motivações, nem se está relacionado ao fato da vítima ser filho de integrantes das forças de segurança. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital.
No relatório da PM consta, apenas, o duplo homicídio ocorrido no bairro do Tabuleiro e divulgado pelo Alagoas 24 horas na manhã de ontem (27), quando foram assassinados Gabriel Moraes de França e Andreis Wictor Bezerra de Lima, ambos de 21 anos, alvejado a tiros em uma vila no Tabuleiro do Martins.
SAIBA MAIS SOBRE OS CRIMES
Atentado no Tabuleiro deixa um morto e outro ferido
Morre no HGE segunda vítima de atentado à bala no Tabuleiro