Um homem, filho de policiais civis de Alagoas, foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira, 28, em uma vila localizada próximo à Praça da Maravilha, no bairro do Poço, capital de Alagoas. A vítima não teve a identidade repassada à imprensa. O cunhado da vítima, que sobreviveu ao atentado, disse à polícia que…
Um homem, filho de policiais civis de Alagoas, foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira, 28, em uma vila localizada próximo à Praça da Maravilha, no bairro do Poço, capital de Alagoas. A vítima não teve a identidade repassada à imprensa.
O cunhado da vítima, que sobreviveu ao atentado, disse à polícia que ambas estavam na porta da Vila quando os atiradores chegaram ao local em uma motocicleta e um Hb20 e obrigaram ambos a entrar na residência da vítima.
O sobrevivente foi alvejado com um tiro no abdome, enquanto a vítima fatal foi atingida por vários disparos. O homem ainda conseguiu correr, mas tombou em via pública.
Após o crime, os suspeitos fugiram do local. O sobrevivente foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado pela mãe. Não há informações oficiais sobre o quadro clínico da vítima.
Já o corpo foi recolhido para o IML, no bairro do Tabuleiro. Os crimes devem ser investigados pela Polícia Civil de Alagoas.