Morreu no Hospital Geral do Estado (HGE) a segunda vítima do atentado à bala ocorrido na noite desta quarta, 27, no Tabuleiro do Martins, parte alta da capital. No local, morreu Gabriel Moraes de França, de 21 anos, atingido por quatro disparos de arma de fogo. SAIBA MAIS. A segunda vítima, Andreis Wictor Bezerra…
Morreu no Hospital Geral do Estado (HGE) a segunda vítima do atentado à bala ocorrido na noite desta quarta, 27, no Tabuleiro do Martins, parte alta da capital. No local, morreu Gabriel Moraes de França, de 21 anos, atingido por quatro disparos de arma de fogo. SAIBA MAIS.
A segunda vítima, Andreis Wictor Bezerra de Lima, 21, chegou a ser socorrida, mas não sobreviveu à gravidade dos ferimentos, apesar de ter sido levado ao Hospital Geral do Estado.
O crime ocorreu na residência de Gabriel, onde nada de ilícito foi encontrado. O agora duplo homicídio será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Capital. Os corpos já foram recolhidos para o Instituto Médico Legal.