spot_img
HomeMaceióDois são presos e um confessa participação na morte de idoso testemunha...

Dois são presos e um confessa participação na morte de idoso testemunha de julgamento

Dois homens suspeitos do assassinato de um idoso no município de Porto de Pedras, no Litoral Norte de Alagoas, foram presos com arma de fogo e drogas nesta quinta-feira (14). Eles foram levados para a delegacia de Novo Lino e um confessou envolvimento no homicídio de Eraldo Mesquita dos Santos, de 66 anos, que havia participado de um júri popular no dia anteior.

Segundo informações da Polícia Militar, a dupla foi autuada por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, no entanto, um deles admitiu que teve participação no homicídio do idoso, e que o comparsa foi o atirador. Um terceiro está foragido.

Eraldo Mesquita esteve como testemunha do julgamento de um integrante de facção criminosa de Passo de Camaragibe. O filho da vítima, de 17 anos, relatou que três homens encapuzados chegaram na residência da família chutando a porta e anunciando que seriam da polícia. Em seguida, eles mandaram o jovem deitar no chão e atiraram três vezes contra Eraldo, com dois dos disparos atingindo a região da nuca. 

Eles continuam na unidade policial e devem prestar depoimento à Polícia Civil ainda hoje. As equipes investigam se a morte teve relação com o depoimento da vítima.

Fonte: TNH1

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -spot_img

Outras Notícias