Um jovem, identificado até o momento como Eduardo, foi assassinado a tiros na manhã desta segunda-feira, 11, na Travessa Recanto do Sol, em uma região conhecida como Fronteira, no Clima Bom II, parte alta de Maceió. Os policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar, responsáveis por atender a ocorrência, informaram à imprensa que a vítima…
Um jovem, identificado até o momento como Eduardo, foi assassinado a tiros na manhã desta segunda-feira, 11, na Travessa Recanto do Sol, em uma região conhecida como Fronteira, no Clima Bom II, parte alta de Maceió.
Os policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar, responsáveis por atender a ocorrência, informaram à imprensa que a vítima mora em uma vila e estava na esquina, que dá acesso a sua moradia, junto com algunas crianças quando dois homens armados desceram de um veículo Golf, de cor prata, e passaram a atirar na direção de Eduardo.
Na tentativa de fugir dos algozes, ele correu em direção a sua casa, mas foi perseguido pelos criminosos, que continuaram a atirar. A vítima chegou a entrar na residência, porém ainda foi atingido por alguns tiros e acabou caindo na cozinha da casa. Ele morreu antes de receber os primeiros socorros do Samu.
A irmã da vítima, que teria aberto a porta para Eduardo se desvencilhar dos acusados, teve um ferimento no pé por conta dos estilhaços de vidro. Ela foi atendida pelos socorristas do Samu e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região. Já as crianças que estavam na companhia de Eduardo saíram ilesas do atentado.
Ainda conforme dados do 4º BPM, Eduardo já possui passagem pela polícia e seria um dos integrantes da facção criminosa da região da Fronteira, que vive em guerra com criminosos do Conjunto Rosane Collor pelo domínio do tráfico de drogas do bairro.