Um homem de 28 anos foi alvo de um homicídio brutal. O corpo da vítima fatal foi encontrado nesta quarta-feira (06), no Sítio Alazão, zona rural do município de Arapiraca, no agreste de Alagoas. De acordo com as informações, a vítima foi identificada como David Luan Alves dos Santos, ou “Branco”. O cadáver foi encontrado…
Um homem de 28 anos foi alvo de um homicídio brutal. O corpo da vítima fatal foi encontrado nesta quarta-feira (06), no Sítio Alazão, zona rural do município de Arapiraca, no agreste de Alagoas.
De acordo com as informações, a vítima foi identificada como David Luan Alves dos Santos, ou “Branco”. O cadáver foi encontrado pelo dono da propriedade, que passou por volta das 8h e viu o corpo na plantação. Ainda segundo o homem, também havia uma cinquentinha e pedaços de tijolo ao lado do corpo da vítima, assim como marcas de sangue.
Ainda segundo detalhes, David apresentava vários ferimentos na região da cabeça, que teriam sido provocados pelas tijoladas. Ele vestia uma camisa azul com listras brancas e uma bermuda. Por fim, a vítima fatal deixa três filhos.
Familiares foram até a cena do crime, assim como uma guarnição da Polícia Militar (PM). Também foram acionadas equipes do Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística (IC) para os procedimentos de recolhimento do corpo e perícia. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA).