A chegada de Tite no Flamengo gerou empolgação nos torcedores depois da vitória na estreia sobre o Cruzeiro. E o sentimento também é parecido dentro do elenco. Em entrevista à FlaTV, o atacante Pedro demonstrou alegria com o treinador. Segundo o camisa 9 rubro-negro, a chegada de Tite mudou o astral dentro do elenco, trazendo…
A chegada de Tite no Flamengo gerou empolgação nos torcedores depois da vitória na estreia sobre o Cruzeiro. E o sentimento também é parecido dentro do elenco. Em entrevista à FlaTV, o atacante Pedro demonstrou alegria com o treinador.
Segundo o camisa 9 rubro-negro, a chegada de Tite mudou o astral dentro do elenco, trazendo ‘uma paz’ ao ambiente interno.
“A gente sabe que o elenco é muito qualificado, então é um cara que sempre busca o melhor de cada jogador, estar sempre com todos, estar mais perto. Tem esse lado humano muito favorável. Sem dúvida nenhuma traz uma paz muito grande ao ambiente. Todos os jogadores estão empolgados e querendo para ter essa reta final de ano muito favorável para nós”, disse.
Pedro deu detalhes de como o treinador chegou ao Flamengo, afirmando que o comandante também vem demonstrando empolgação com o novo trabalho.
“Ele se mostrou muito feliz de estar aqui no Flamengo. É um cara bastante experiente, e ver a alegria dele de estar aqui e esse querer dele de trabalhar, de mostrar. Desde o primeiro dia procurou conversar com todos os jogadores para deixar bem clara a ideia que quer implementar. É um cara que procura conversar e entender, ter esse par de igualdade com todos para a briga pela titularidade, enfim”, afirmou.
Antes da estreia contra o Cruzeiro, Tite deu sua primeira preleção antes da partida. O centroavante apontou os fatores que o técnico usou para motivar a equipe, principalmente depois da crise vivida nos últimos meses, relembrando as conquistas do elenco.
“Ele deixou mensagem muito boa antes do jogo, falando que a gente era vencedor e do que a gente conquistou aqui para trazer essa união dentro e fora de campo. E procurou mostrar para todos que a gente pode, sim, voltar a ser vencedor”, revelou.
“Esse foi um ano bastante complicado, mas somos um grupo que procura sempre evoluir e buscar títulos. Um elenco que tem brio muito grande. Sem dúvida, ele é um cara que motiva bastante também durante a semana. Temos tudo para crescer com ele”, finalizou.