Suspeito confessou o crime e afirmou ter estuprado outras nove crianças
Um homem de 45 anos foi preso após ter sido apontado como suspeito de ter estuprado uma criança de três anos, na noite dessa terça-feira (5), no município de Canapi, na região do Sertão de Alagoas. O nome do indivíduo não foi divulgado devido a lei do Abuso de Autoridade.
De acordo com informações apuradas pela reportagem do Alagoas 24 Horas, o crime foi registrado por volta das 18h20, quando uma professora teria presenciado e denunciado o crime, que ocorreu nas imediações de um posto de combustíveis.
A PM divulgou que, de acordo com relatos da testemunha, a professora estava passando pela região no momento em que avistou o mototaxista de joelhos e praticando atos libidinosos com a criança que estava de costas para o autor.
O suspeito, segundo informações, trabalha como mototaxista e transporta crianças para as escolas.
A mulher, então, denunciou o fato ao Conselho Tutelar e uma guarnição se dirigiu à residência do suspeito, que havia fugido. Após rondas de buscas, o homem foi encontrado na casa de sua tia.
Ele foi conduzido à 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), na cidade de Santana do Ipanema. O homem foi encaminhado à prisão e está à disposição da Justiça.