Uma discussão envolvendo uma paciente e a diretora do 4º Centro de Saúde de Arapiraca virou caso de polícia na tarde dessa segunda-feira (04). O caso foi registrado no bairro Itapoã, na cidade do agreste alagoano. Segundo relatos da mulher, a mãe dela teria sido humilhada pela diretora do posto. Diante disso, a discussão teria…
Uma discussão envolvendo uma paciente e a diretora do 4º Centro de Saúde de Arapiraca virou caso de polícia na tarde dessa segunda-feira (04). O caso foi registrado no bairro Itapoã, na cidade do agreste alagoano.
Segundo relatos da mulher, a mãe dela teria sido humilhada pela diretora do posto. Diante disso, a discussão teria iniciado. Ainda segundo ela, a diretora da unidade teria utilizado risadas e sarcasmo durante o atendimento. A reclamação da peciente também se estende a outros funcionários do local.
VERSÃO DA POLÍCIA
Segundo relatório da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL), uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada em decorrência de um desacato ocorrido na unidade de saúde. No local as partes foram ouvidas e um Termo Circunstanciado de Ocorrência foi lavrado.