Dois homens, ambos de 33 anos, foram presos nesta quinta-feira, 31, em um operação da Polícia Civil, no município de Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió. Eles são suspeitos de participarem de uma trama que tinha intenção de atentar contra a vida de agentes da Segurança Pública da cidade. Intitulada de “Audaces”, a operação contou…
Dois homens, ambos de 33 anos, foram presos nesta quinta-feira, 31, em um operação da Polícia Civil, no município de Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió. Eles são suspeitos de participarem de uma trama que tinha intenção de atentar contra a vida de agentes da Segurança Pública da cidade.
Intitulada de “Audaces”, a operação contou com a atuação dos policiais civis do 17º DP de Marechal Deodoro, em conjunto com a Delegacia Geral de Alagoas. Eles localizaram os suspeitos nos bairros Barro Vermelho e Poeira e deram cumprimento a mandados de prisão expedidos pela Justiça alagoana.
As investigações tiveram início na Delegacia Geral, com o apoio do 17º DP de Marechal Deodoro, após descoberta da trama. Os criminosos, inclusive, estavam em posse de filmagens que mostravam a movimentação dos integrantes da 4ª Cia de Polícia e da Delegacia da cidade.
Além dos dois indivíduos presos hoje, outros dois também tiveram mandados expedidos contra ele. Um conseguiu fugir para o estado do Rio de Janeiro e o outro foi morto em confronto com a polícia em Maceió.
Nome da operação – “AUDACES” faz referência a audácia, a petulância e a ousadia dos criminosos em pensar em atentar contra a vida de agentes das Forças Policiais.