O delegado Thomaz Acioly Wanderley, do 84º Distrito Policial (84º DP) de Igreja Nova, concluiu e enviou à Justiça o inquérito policial que investigou o assassinato de Rogério da Silva dos Santos, ocorrida na madrugada do dia 28 de janeiro deste ano, no Povoado Tapera, zona rural daquela cidade. RELEMBRE O CRME Jovem é morto…
O delegado Thomaz Acioly Wanderley, do 84º Distrito Policial (84º DP) de Igreja Nova, concluiu e enviou à Justiça o inquérito policial que investigou o assassinato de Rogério da Silva dos Santos, ocorrida na madrugada do dia 28 de janeiro deste ano, no Povoado Tapera, zona rural daquela cidade.
RELEMBRE O CRME
Jovem é morto após confusão em festa de carnaval e primo é principal suspeito
Dois irmãos com quem a vítima teve uma briga, momentos antes, foram indiciados como autores do crime. Rogério, conforme as investigações, durante a festa, teria agredido com uma garrafa quebrada um dos irmãos e tentou matá-lo, furando seu pescoço. O outro irmão foi em seu socorro e, após esmurrar o agressor, este fugiu correndo.
Os irmãos correram atrás e, num segundo momento, teriam sido atacados por Rogério, desta vez armado com um pedaço de pau. Rogério foi morto a pauladas e teve o corpo encontrado na manhã seguinte.
Após extensa investigação, o delegado concluiu terem sido os irmãos os autores do homicídio.
Caberá, agora, ao Ministério Público oferecer denúncia sobre o acusado.