Na manhã desta sexta-feira (27), um homem de 44 anos, acusado de descumprimento de medida protetiva, ameaça, stalking e tentativa de lesão corporal, foi preso pela equipe da Delegacia de Atendimento à Mulher 2 (DEAM), na parte alta de Maceió. Segundo informações, o autor, insatisfeito com o término do relacionamento, passou a perseguir e ameaçar…
Na manhã desta sexta-feira (27), um homem de 44 anos, acusado de descumprimento de medida protetiva, ameaça, stalking e tentativa de lesão corporal, foi preso pela equipe da Delegacia de Atendimento à Mulher 2 (DEAM), na parte alta de Maceió.
Segundo informações, o autor, insatisfeito com o término do relacionamento, passou a perseguir e ameaçar a vítima, de 35 anos, e seus familiares. No dia 09 de Setembro deste ano, ele chegou a arremessar um paralelepípedo contra a mãe da vítima, que só não foi atingida porque conseguiu se esquivar a tempo.
As ameaças e a conduta repetitiva no desrespeito à medida protetiva levaram a delegada Kelly Kristynne, coordenadora da especializada, a representar pela prisão preventiva do acusado, que foi cumprida no bairro Village Campestre 2, no bairro Cidade Universitária
O inquérito policial foi finalizado com o indiciamento do autor pelos crimes citados.
A delegada falou mais sobre o caso. Confira: