Ações operacionais da Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) em Santana do Ipanema e em Arapiraca resultaram da apreensão de um saldo de apreensões significativo na última quinta-feira (20). Durante a manhã, guarnições do Pelopes e Radiopatrulha do 7º Batalhão da Polícia Militar (BPM) apreenderam drogas e armas de fogo em Santana do Ipanema-AL, após denúncia…
Ações operacionais da Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) em Santana do Ipanema e em Arapiraca resultaram da apreensão de um saldo de apreensões significativo na última quinta-feira (20).
Durante a manhã, guarnições do Pelopes e Radiopatrulha do 7º Batalhão da Polícia Militar (BPM) apreenderam drogas e armas de fogo em Santana do Ipanema-AL, após denúncia de tráfico de drogas. Foram apreendidos um revólver calibre 32, um revólver calibre 38, munições, R$ 11.500,00 em espécie e uma planta de Cannabis Sativa.
O primeiro suspeito foi localizado nas margens do Rio Ipanema e, ao perceber a aproximação dos policiais, tentou se desfazer de um recipiente contendo 83 pedras de crack e um celular. O indivíduo admitiu ter repassado armas a outro envolvido, que foi localizado em uma residência no bairro Domingos Acácio. Ambos os suspeitos foram levados ao hospital local e, posteriormente, à delegacia plantonista em Delmiro Gouveia, onde ficaram à disposição da Justiça.
Já durante a tarde desta feita em Arapiraca, uma guarnição Radiopatrulha 01 (RP01) do 3º BPM deteve um jovem de 19 anos, no bairro Canafístula, após flagrá-lo em atitude suspeita durante patrulhamento de rotina.
Na abordagem, os policiais encontraram 17 pinos de substância análoga à cocaína e 12 pedras de crack. O suspeito foi conduzido à delegacia de Palmeira dos Índios, onde foi autuado por tráfico de drogas.