Agentes do 4ª Delegacia Regional de Polícia (4ª DRP), sob o comando do delegado Regional Edberg Oliveira, e coordenação da Diretoria de Polícia Judiciária (DPJ3), prenderam nesta quarta-feira (18) um homem acusado de estupro de vulnerável. Segundo investigações, o crime aconteceu em 2020, quando a vítima tinha 12 anos. O acusado oferecia bens à vítima…
Agentes do 4ª Delegacia Regional de Polícia (4ª DRP), sob o comando do delegado Regional Edberg Oliveira, e coordenação da Diretoria de Polícia Judiciária (DPJ3), prenderam nesta quarta-feira (18) um homem acusado de estupro de vulnerável.
Segundo investigações, o crime aconteceu em 2020, quando a vítima tinha 12 anos. O acusado oferecia bens à vítima para manter relações sexuais, evoluindo para ameaças caso esta relatasse o acontecido.
Ainda pelo que foi apurado, os familiares começaram a desconfiar do crime quando a criança apareceu com marcas no pescoço.
A vítima, mesmo sendo perguntada sobre as lesões, não relatava o fato, contando o ocorrido apenas quando o acusado saiu de casa.
Além das ameaças, o acusado ainda dizia constantemente que a criança era dele e que se, com o passar dos anos, ela se relacionasse com mais alguém a mataria.
Além da vítima de 12 anos, o acusado também tentou abusar da sua irmã, então com 11 anos, tocando em suas partes íntimas e agarrando-a a força, e sempre usando ameaças, inclusive com arma de fogo.
O acusado foi localizado e preso na zona rural da cidade de Senador Rui Palmeira, Sertão alagoano, sendo conduzido para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde o procedimento foi feito e o preso ficará à disposição da Justiça.