Menos de uma semana depois de se enfrentarem em jogo atrasado pela sétima rodada, Sport e CRB se reencontram na noite deste domingo (15), quando a partir das 18h30 se enfrentam na Arena Pernambuco, desta vez, pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Após o empate por 1 a 1 em Maceió, o Leão foi a 39 pontos…
Menos de uma semana depois de se enfrentarem em jogo atrasado pela sétima rodada, Sport e CRB se reencontram na noite deste domingo (15), quando a partir das 18h30 se enfrentam na Arena Pernambuco, desta vez, pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Após o empate por 1 a 1 em Maceió, o Leão foi a 39 pontos e ficou três atrás do Vila Nova, primeiro time no G4, enquanto o Galo se complicou na briga contra o rebaixamento. Com 26, o time alagoano tem apenas um de vantagem para o Ituano, primeiro time no Z4.
A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
SPORT
Vindo de uma sequência de três jogos sem derrota, sendo duas vitórias e o empate contra o CRB, o Sport deve ter uma novidade em relação ao time que jogou na capital alagoana.
Isso porque o lateral-direito Di Plácido se recuperou de uma lesão na coxa e participou da atividade do grupo durante a semana. Porém, o time deve ser o mesmo do primeiro duelo. Agora, o Leão joga em casa e o treinador Pepa revelou sua expectativa.
“Admito que estou um pouco ansioso para jogar em casa. A maior satisfação quando terminamos um jogo é ter a torcida a apoiar. É sinal que nos identificamos com o time”, disse o treinador.
CRB
Já Bruno Pivetti, que estreou justamente contra o Sport, terá um problema para escalar o CRB. O volante Rômulo recebeu o terceiro amarelo no duelo no Rei Pelé e está suspenso. Além disso, o goleiro Matheus Albino, o lateral-esquerdo Willian Formiga e os atacantes Kleiton, Léo Pereira, Rafael Bilu e Labandeira estão pendurados.
“Conseguimos sustentar bem o primeiro tempo, saímos com o marcador favorável. No intervalo, fizemos alguns ajustes, principalmente para ter a bola. Agora, na sequência que a equipe está, às vezes, se tem mais um receio de sofrer o gol de empate do que buscar o segundo gol”, avaliou Pivetti após o empate em casa.