Uma jovem de 21 anos, identificada como Daiane Farias Batista, foi assassinada no Sítio Serrote do Japão, cidade de Girau do Ponciano, agreste alagoano. O irmão da vítima informou aos policiais da 7ª Companhia de Polícia Militar Independente que saía de uma festa com Daiane Farias quando o ex-companheiro da jovem se aproximou em uma…
Uma jovem de 21 anos, identificada como Daiane Farias Batista, foi assassinada no Sítio Serrote do Japão, cidade de Girau do Ponciano, agreste alagoano.
O irmão da vítima informou aos policiais da 7ª Companhia de Polícia Militar Independente que saía de uma festa com Daiane Farias quando o ex-companheiro da jovem se aproximou em uma motocicleta e efetuou diversos disparos de arma de fogo, todos na direção de Daiane.
A jovem não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo antes de receber atendimento médico. Os policiais da guarnição Cisp Girau do Ponciano 02 ainda realizaram rondas e estiveram na casa do acusado a fim de prendê-lo, mas ele não foi localizado.
O corpo passou pela perícia da Polícia Científica e foi recolhido ao IML de Arapiraca. O caso será investigado pela Polícia Civil de Alagoas.