spot_img
HomePolíciaJovem baleado em confusão entre torcidas em bar morre após oito dias...

Jovem baleado em confusão entre torcidas em bar morre após oito dias no HGE

O jovem de 19 anos, Carlos Henrique da Silva Santos, que estava envolvido na confusão generalizada ocorrida dentro de um bar no bairro de Cruz das Almas, na semana passada, morreu na noite de quinta-feira, 12, após oito dias internado no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Informações da Polícia Civil dão conta que…

Reprodução

Agressão a torcedores do CRB em bar na Cruz das Almas

O jovem de 19 anos, Carlos Henrique da Silva Santos, que estava envolvido na confusão generalizada ocorrida dentro de um bar no bairro de Cruz das Almas, na semana passada, morreu na noite de quinta-feira, 12, após oito dias internado no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

Informações da Polícia Civil dão conta que Carlos Henrique era um dos 16 torcedores do CSA que chegaram em quatro veículos, entraram no bar e agrediram os seis torcedores do CRB. Na confusão, uma das  pessoas que também estava sendo agredida correu para o carro, pega uma arma, engatilhou e efetuou nove disparos. Alguns atingiram o tórax e abdômen de Carlos Henrique. Desde o dia do crime, ele estava internado no HGE, mas acabou morrendo após complicações.

A arma pertence a um poicial militar aposentado de 61 anos e já foi apreendida. Em depoimento, ele contou que  quem efetuou os disparos foi seu filho em legítima defesa, após vê-lo ferido e ensanguentado. O autor dos disparos deverá responder por homicídio. 

O delegado Robervaldo Davino, titular do  6º Distrito Policial (6ºDP), informou que nove pessoas envolvidas no crime já foram identificadas. Todas as vítímas já foram ouvidas e parte dos agressores.

“Desde que tivemos conhecimento do caso, iniciados as investigações, coletamos imagens e identificamos os autores. O inquérito está em andamento, inclusive já identificamos mais um agressor ontem. Com isso, temos o total de nove identificados. Com a morte de Carlos Henrique, o autor dos disparos irá responder por homicídio mesmo sendo uma reação das agressões. Após a conclusão, o inquérito será remetido à Justiça que deverá decidir qual será a pena dos acusados”, disse o delegado.

Os agressores estão sendo autuados por formação de quadrilha, tentativa de homicídio e furto uma vez que alguns capacetes de motocicletas que estavam no local foram levados.

A Polícia Civil pede  ainda para quem tiver informações sobre os demais agressores ainda não identificados entre em contato por meio do Disque Denúncia, 181. O sigilo é garantido.

Veja também: Vídeos: briga entre torcedores provoca correria e confusão em Cruz das Almas

Mais de 20 pessoas estão envolvidas na confusão generalizada entre torcedores em bar, diz PC

Entenda o caso

Na quarta-feira, 04 de setembro, seis torcedores regateanos estavam em um bar, no bairro de Cruz das Almas, assistindo a partida entre o CRB e o Vila Nova, realizada em Goiás, quando 16 elementos chegaram em quatro carros.

As câmeras de segurança de estabelecimentos próximos flagram várias pessoas correndo pelas Avenida Pilar e Travessa Derval Macário dos Santos. Além disso, existiam veículos saindo em alta velocidade após as agressões. Desde então, a Polícia Civil iniciou com as investigações sobre o caso.



Fonte: Alagoas 24 Horas

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -spot_img

Outras Notícias