Um carro atingiu e derrubou um poste de energia elétrica, durante a madrugada desta sexta-feira (13), no bairro de Cruz das Almas, no litoral norte de Maceió. De acordo com informações divulgadas através das redes sociais, o acidente ocorreu na Avenida Gustavo Paiva, nas imediações de um shopping center da região. LEIA MAIS NOTÍCIAS DE…
Um carro atingiu e derrubou um poste de energia elétrica, durante a madrugada desta sexta-feira (13), no bairro de Cruz das Almas, no litoral norte de Maceió.
De acordo com informações divulgadas através das redes sociais, o acidente ocorreu na Avenida Gustavo Paiva, nas imediações de um shopping center da região.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE MACEIÓ E REGIÃO METROPOLITANA
A principal hipótese é de que o motorista perdeu o controle do veículo, com isso o carro atingiu e derrubou os postes. Com o impacto da colisão, um deles cedeu e tombou outros. Fios de alta tensão se romperam e caíram no chão, provocando desabastecimento elétrico nos bairros de Cruz das Almas, Jacarecica e parte do Jacintinho.
O trabalho para recuperação do fornecimento de energia elétrica só foi restabelecido na manhã de hoje.
O Departamento Municipal de Transporte e Trânsito (DMTT) foi acionado para tomar as devidas medidas para o ordenamento do trânsito. Uma das faixas foi interditada e causou congestionamento na região.
Até o momento não há informações sobre feridos e as causas do acidente.
AGENTES DA DMTT SÃO ACUSADOS DE EXCESSO DURANTE ABORDAGEM
Agentes do Departamento Municipal de Transporte e Trânsito (DMTT) estão sendo acusados de excesso após um acidente envolvendo uma equipe de escolta de uma autoridade portuguesa, que chegou na noite desta quinta, 12, à capital alagoana para participar do encontro G20.
Leia também: Agentes da DMTT que faziam escolta são acusados de excesso após derrubar motociclista
Imagens amplamente divulgadas nas redes sociais mostram o veículo oficial tocando uma motocicleta que tenta ultrapassar o comboio oficial, o que é proibido por lei, e seguindo sem prestar socorro aos dois ocupantes da moto. Uma mulher foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado com escoriações.