Dois jovens foram executados a tiros de pistola na tarde desta terça-feira, 10, no bairro Santa Amélia, parte alta de Maceió. A motivação para o crime ainda é desconhecida. Segundo informações de populares, Pedro Henrique Fernandes da Silva, de 19 anos, e Lucas Alves Duarte, de 27 anos, estavam sentados em uma calçada da rua…
Dois jovens foram executados a tiros de pistola na tarde desta terça-feira, 10, no bairro Santa Amélia, parte alta de Maceió. A motivação para o crime ainda é desconhecida.
Segundo informações de populares, Pedro Henrique Fernandes da Silva, de 19 anos, e Lucas Alves Duarte, de 27 anos, estavam sentados em uma calçada da rua Santo Antônio, quando foram emboscados e receberam diversos disparos. O calibre da arma usada ainda não foi determinado.
Apesar de explicarem a dinâmica do crime, testemunhas não souberam passar mais detalhes, como, por exemplo, quantos eram os atiradores, nem se estavam a pé ou em algum veículo quando se aproximaram dos alvos.
A vítima mais jovem morreu no local, com tiros no tórax e nos braços, já o outro jovem ainda correu na tentativa de escapar, mas acabou morrendo quando tentava passar por debaixo do portão do campo da Antena, em decorrência dos ferimentos.
Ainda de acordo com pessoas da região, Pedro Henrique já havia morado na localidade, mas atualmente vivia com a família no município de Pilar. Já Lucas Alves trabalhava no bairro do Trapiche da Barra. Não se sabe o que os dois faziam naquele local, no momento em que foram mortos.
A Polícia Militar foi acionada e isolou as cenas de crime. A Polícia Científica também foi solicitada para periciar e recolher os corpos posteriormente. A investigação deverá ficar a cargo da Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios.