A menina encontrada morta em uma residência abandonada no bairro de Guaxuma, às margens da AL 101 Norte, foi identificada como Yasmin Vitória, de apenas 17 anos. Yasmin foi morta pelo ex-namorado, de 19 anos, que deverá se apresentar à Polícia Civil ainda nesta terça, 10. RELEMBRE O CRIME Jovem é morta em casa…
A menina encontrada morta em uma residência abandonada no bairro de Guaxuma, às margens da AL 101 Norte, foi identificada como Yasmin Vitória, de apenas 17 anos. Yasmin foi morta pelo ex-namorado, de 19 anos, que deverá se apresentar à Polícia Civil ainda nesta terça, 10.
RELEMBRE O CRIME
Jovem é morta em casa abandonada na AL 101 Norte; vítima estava de biquíni
Segundo informações do chefe Junior Lopes, integrante da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Capital, o assassino confesso deveria ter se apresentado ontem, mas convulsionou várias vezes e precisou de atendimento hospitalar. O assassino é usuário de medicação controlada e sofre de transtornos psicológicos desde a infância.
A polícia já apurou que o casal mantinha um relacionamento bastante conturbado há cerca de um ano, ao ponto da mãe do suspeito pedir que a adolescente deixasse sua casa. Contudo, o casal teria voltado a se encontrar até o desfecho trágico.
Yasmin Vitória foi morta com um espelho e pedradas no domingo, 8. Seu corpo foi encontrado no imóvel por uma mulher que tentava se abrigar da chuva. A adolescente vestia apenas biquíni. A polícia não sabe, ainda, o que motivou o crime, o que deve ser esclarecido após depoimento do acusado.
Como o período do flagrante já expirou, ele deve depor e ser liberado. Cabendo à polícia judiciária solicitar – ou não – a prisão preventiva.