Uma discussão entre duas estudantes gerou pânico dentro de uma faculdade particular no bairro Jatiúca, em Maceió, na noite desta sexta-feira (6). A confusão começou quando as mulheres, que estavam dentro de uma sala de aula, iniciaram uma discussão que logo evoluiu para agressões físicas. O confronto se intensificou no momento em que uma das…
Uma discussão entre duas estudantes gerou pânico dentro de uma faculdade particular no bairro Jatiúca, em Maceió, na noite desta sexta-feira (6). A confusão começou quando as mulheres, que estavam dentro de uma sala de aula, iniciaram uma discussão que logo evoluiu para agressões físicas. O confronto se intensificou no momento em que uma das estudantes, que seria policial civil, saca arma de fogo e ameaça a colega, causando correria e desespero entre os demais universitários presentes.
O desentendimento teria começado porque a policial se incomodou com o barulho feito pela outra estudante. Durante a discussão, a policial questionou o comportamento da colega: “Essa po.. é uma praça para você está batendo papo?”. A outra estudante reagiu, afirmando: “A boca é minha, eu falo o que quiser e bato papo, sim”. Logo depois, as duas trocaram tapas e puxões de cabelo, até que a policial sacou a arma, gerando pânico e a fuga de estudantes, que saíram da sala gritando por socorro.
A situação foi contida por colegas, e a Polícia Militar (PM) foi acionada. Em nota, a instituição de ensino informou que o caso será analisado e que todas as medidas cabíveis serão adotadas. A direção do campus lamentou o incidente e reafirmou o compromisso com a promoção de um ambiente acadêmico respeitoso, repudiando qualquer forma de violência ou comportamento contrário aos valores da instituição.