Um homem de 37 anos foi encontrado morto, já em estado de decomposição, dentro do quarto da sua casa, no Residencial Planalto, no Complexo Benedito Bentes. A polícia foi acionada pela mãe da vítima, por volta das 19h, após encontrar o corpo da vítima. Segundo a mulher, Givaldo dos Santos Junior, de 37 anos,…
Um homem de 37 anos foi encontrado morto, já em estado de decomposição, dentro do quarto da sua casa, no Residencial Planalto, no Complexo Benedito Bentes. A polícia foi acionada pela mãe da vítima, por volta das 19h, após encontrar o corpo da vítima.
Segundo a mulher, Givaldo dos Santos Junior, de 37 anos, não era visto desde o último domingo, 1º. Nesta terça, os familiares decidiram ir à residência da vítima, onde o encontraram em vida, no chão do quarto, em meio a sangue. A vítima era homossexual, mas não se sabe, ainda, se a sua orientação tem relação com a sua morte.
Segundo a Polícia Científica, devido às condições do corpo, não foi possível determinar a causa da morte, o que só ocorrência após a realização da necropsia. O corpo foi recolhido. A PM não informou se havia sinais de luta no local. O caso foi registrado, inicialmente, como morte a esclarecer.
O caso deve ser investigado pela polícia judiciária de Alagoas.