Suspeito ainda não foi localizado pela Polícia Militar
Na tarde desta sexta-feira (30), a guarnição motorizada de Rádio Patrulha 04, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi chamada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para atender a uma ocorrência de ameaça em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. A ocorrência foi registrada na Rua Angelim, no bairro Senador Nilo Coelho.
Ao chegarem no local, os policiais encontraram a solicitante, uma mulher que relatou ter sido ameaçada por seu ex-companheiro. Segundo informações apuradas pela reportagem, o incidente ocorreu quando o ex-parceiro da mulher escalou o muro dos fundos de sua casa e fez ameaças antes de fugir do local.
A mulher informou que, no mesmo dia, havia tentado formalizar uma denúncia contra o ex-companheiro, mas não conseguiu registrar um boletim de ocorrência com corpo de delito. A situação gerou uma grande preocupação, dado o histórico de ameaças e a escalada para o ambiente doméstico.
POLÍCIA CIVIL INVESTIGA O CASO
As investigações continuam em andamento, e as autoridades locais pedem a colaboração da população. Informações que possam ajudar a localizar o suspeito são essenciais para a resolução do caso. A polícia incentiva que qualquer pessoa com informações relevantes entre em contato com as autoridades.