A Polícia Civil de Alagoas confirmou, na noite desta quinta, 31, que a delegada Paula Mercês, titular da Delegacia da Mulher 1, já deu início às investigações para identificar a prender o homem acusado nos crimes de tentativa de estupro e lesão corporal ocorridos no último dia 26, no bairro do Jacintinho. Os crimes foram…
A Polícia Civil de Alagoas confirmou, na noite desta quinta, 31, que a delegada Paula Mercês, titular da Delegacia da Mulher 1, já deu início às investigações para identificar a prender o homem acusado nos crimes de tentativa de estupro e lesão corporal ocorridos no último dia 26, no bairro do Jacintinho. Os crimes foram registrados por câmeras de segurança e ganharam grande repercussão nesta quinta-feira.
A mulher foi atacada na porta de casa, na madrugada do sábado, 26, quando voltava de uma festa. O homem se aproveita que a vítima está sem a chave de casa, sentada na calçada e a ataca. Antes disso, no entanto, ele se certifica que não tem ninguém na região.
O suspeito se ajoelha, acaricia a jovem, que tenta se desvencilhar, e passa a ser agredida no rosto. Mesmo caída, a jovem é socada e chutada várias vezes.
A PC disse que quem tiver informações sobre a identidade do agressor pode repassar pelo 181. Não é necessário se identificar.